Total Pageviews

Thursday, January 09, 2014

As chuvas de verão

Desde ontem à tarde estava ansiosa para chegar em casa - isso sempre estou que odeio meu trabalho, mas no caso, ontem, queria muito chegar em casa, pois estava decidida a me livrar de roupas no armário!
Daí que cheguei e resolvi baixar uns filmes para assistir, o tempo fechou, a internet caiu e não voltou até hoje (ao menos até 8h, quando saí). Daí que lá fui eu fazer uma chacina naquele armário, e foi coisa linda! Joguei para longe várias blusas estranhas, diferentes do que gosto de usar, de cores ruins e outras coisas do tipo. Deixei algumas sob júdice, para usar quando for fazer ginástica, e acabo de me lembrar que deixei também uma saia que no fundo, no fundo, não curto o modelo, apesar de curtir a estampa. Vai para o saco hoje ao meio-dia.
De lambuja, dei mais uma limada em alguns objetos de decoração, pequenos souvenires que ganho e não sei onde colocar, cosméticos cujo cheiro e/ou aspecto não aprecio, limpei e desinfetei o quarto todinho (de poeira), li dois dos livros que estou lendo, assisti novela, cozinhei um clafoutis, uma torta e umas batatinhas com linguiças de frango para o jantar, fabriquei picolés caseiros (ficaram estranhos) e lavei roupas.
Me sinto um ás da produtividade doméstica!

1 comment:

Neanderthal said...

Que inveja de você!
Quando abro meu guarda-roupas, me sinto um ás da preguiça!
haushaushuas

Blog Archive