Total Pageviews

Thursday, January 16, 2014

A temporada asiática vai continuar

Lembram de meu pequeno surto na Liberdade dois meses atrás? Pois é, confesso que até hoje tem coisa para abrir aqui em casa. Até agora dei sorte: tudo que abri, gostei e estou consumindo, sendo que alguns itens já acabaram. E sim, eu vou lá de novo. Porque certas guloseimas só encontrarei lá!
Dentro do desafio da semana, no entanto, me aterei apenas àqueles itens que de fato já terminaram, porque comi tudo, e que pretendo comer em breve. Me dá comichão pensar em ir embora e não levar nenhum pacotinho de lamen comigo, ou outro vidro de molho de ostra, mas considerarei como uma boa provocação para voltar quando tudo isso acabar. 
Snacks diferentes e divertidos, chicletes com estampas fofas, biscoitos Koala e pimenta coreana: aí vamos nós.
Já liguei lá, contando que vou no final de semana. A tiazinha que mal fala português está exultante!

1 comment:

Cristiano said...

vc fez amizade com a familia do restaurante? :)

Blog Archive