Total Pageviews

Wednesday, January 29, 2014

A onda agora é trabalhar pelado!

No meu post anterior, a Bruxa do 203 comentou que está sem roupa nem sapato para trabalhar, e prestes a ir trabalhar pelada. 
Estou parecida!
Desde que desembestei a emagrecer, algumas coisas recuperei, que estavam apertadas, mas a grande maioria já ficaram mais que confortáveis e se tornaram folgadas. Não aquele folgado larguinho, charminho, mas aquele folgado que pode lhe deixar de bunda de fora se resolver andar e não ajeitar a saia no corpo.
Não tenho mais nenhum shortinho - todos caem. Das minhas então 3 saias, restou apenas uma, de elástico na cintura. Calças apropriadas para o verão: nenhuma, elas são de linho e escorregam até os joelhos.
Jeans: não tenho, mas se tivesse jamais conseguiria usar nesse calor que faz.
Madame Vestidos que sou, tenho um verdadeiro baralho deles, porém alguns são meio que inaceitáveis para o ambiente profissional, por causa do comprimento da saia ou da profundidade do decote. De modos que no inventário temos apenas três vestidos.
Com três vestidos e uma saia, tenho apenas modelitos para 4 dias da semana, sendo que nem sempre estão lavados e secos a tempo. Como não posso comprar nem um prego, não poderei comprar uma saia de emergência (porque blusas eu tenho mais), e terei que planejar para usar os mesmos três vestidos e duas combinações com a saia no decorrer das semanas.
Listei esse meu vasto inventário numa listinha aqui no Lagosto e vou arrumar um cronograma para utilizar as roupas.
Não queria estar tão pobre, mas seria pior se estivesse gorda e pobre. 
Ao final de fevereiro, me comprarei uma saia!

4 comments:

Cristiano said...

As q vc nao usa mais... vai doar? trocar em brecho? ou fazer algo parecido?

Bruxa do 203 said...

Mas quando vão ficando grandes, a sensação é de conquista!!!!!

Também quero uma saia!

Sorte dos homens que podem andar sem camisa na rua!!!!!!!!

Cambaxirra said...

Eu estou pobríssima de vestidos, que adoro usar no verão.
Mas é super bom ver as roupas "caindo" depois da dieta, né?
Beijo!

Bah said...

Que delícia emagrecer!

Kisu!

Blog Archive