Total Pageviews

Wednesday, December 11, 2013

Tempo, vida, e o que eu tenho a ver com isso?





Quando penso que vai melhorar, vem mais coisa. Imagine você no mar, engolindo água, levando aquele pacote, e quando pensa que está nadando para fora, dá outra cabeçada na areia, e engole mais água.
É assim comigo: termino alguma coisa, penso que agora vou respirar, e pronto, vem mais uma onda louca. 
Me planejo para fazer as coisas, para aproveitar meu tempo, e quando vejo, nãTeo deu tempo outra vez.
Fui dormir ontem 23h, com sono atrasado de outra madrugada insone na segunda-feira (não é que me falte sono, é que me sobra ansiedade de estar junto às pessoas), planejando levantar 6h e colocar três pendencinhas em dia.
Num lapso de inconsciência, ao invés de apertar o soneca, apertei o cancelar. Acordei 9h2, hora que já deveria estar sentadinha em minha mesa no trabalho. 
Cheguei há pouco em casa e, precisando dar cabo de três tarefas hoje, caí na besteira de entrar no face. E intoxicada de tanta informação e gente me requisitando, eu sem tempo para minhas tarefas, e ainda menos sem tempo para as pessoas, me vi aliviada fechar aquela maldita janela e poder escutar uma música, escrever esse post e me decidir por fazer minhas coisas.
Eu preciso me organizar. 
E eu estou tão cansada.
E foi ouvindo música e me fechando para as requisições de gente que, no fundo, nem precisa tanto assim de mim, que me sinto apenas um pouquinho mais aliviada.


3 comments:

Cristiano said...

facebook o maior desorganizador de tarefas que tem.

Neanderthal said...

Dias atrás, lendo o FB, eu meio que fiquei intoxicada com algumas informações.
Eu precisava fazer repouso e então, resolvi repousar diante do Fb. No final do dia, além do estomago embrulhado, eu tive dor de barriga!

Bah said...

Eu tento e tento, mas não consigo sair do face pq é meu ÚNICO contato com as pessoas que estou longe.

Kisu!

PS: voltando a visitar aos poucos rs

Blog Archive