Total Pageviews

Wednesday, December 18, 2013

Me maquia, Torquato!

Sempre quando estou na casa de praia de minha família aproveito algo que não tenho mais em casa: TV. Quer dizer, eu tenho um aparelho de TV, mas eu não tenho mais TV a cabo, apenas uma anteninha interna que me fornece uma imagem sofrível, e mais serve para escutar RBS do que assistir. Sabem o que eu penso disso? Que é ótimo, e que eu não tenho mesmo o menor interesse em pagar por mais canais de tevê. Não ter TV me faz utilizar meu horário em casa com coisa mais interessante, ao invés de ficar prostrada no sofá absorvendo aquela radiação azulada.
De bônus, quando vejo TV, é tudo novidade, porque passei um tempo sem assistir, e costuma ser legal. E voltando ao início, sou especialmente fã da programação do GNT (principalmente os culinários, óbvio), mas também costumo gostar de outros como o Decora, Santa Ajuda, Saia Justa e por aí vai.
Um dos que vejo menos, mas às vezes calha de estar passando, é o tal do Superbonita. Acho a Luana Piovani uma chata, apesar de que apresenta bem esse programinha - o programa é curtinho e não oferece muito espaço para ela se colocar. Mas assisto mesmo e morro de inveja é das mulheres que ganham uma transformação de Fernando Torquato! Porque você nota pelas coisas que ele conversa com as mulheres, que além de maquiador, ele entende profundamente de rostos, formatos, jogos de luz, tipos de pele e tenho certeza que ele faria miséria com minhas maçãs do rosto que nunca sei como abafar (são bem altas, e fica uma saliência logo abaixo dos olhos).
Mas já notei que o programa só chama gente do Rio, e estava aqui conformada, pensando em ver se ele atende em algum salão de beleza lá e se eu não poderia ir um dia como cliente pegar umas dicas. Eis que descubro que o Superbonita Verão vai correr o litoral e vem inclusive para sonífera ilha!
Daí que resolvi vasculhar aqui e tentar escapulir para dentro dessa temporada, mas não me dei muito bem com as informações do site. Mas que vou tentar, isso vou!

3 comments:

Cristiano said...

E vc nao gosta do Discovery Home and Health? Toda mulher gosta...

Di said...

Torquato: ♥ apenas

vc ja correu os olhos no instagram dele? tm umas fotos lindissimas (alem de mtos selfies ♥)

Bruxa do 203 said...

Se fosse só por mim, acredito que não teria mais tv a cabo também.

Blog Archive