Total Pageviews

Friday, December 27, 2013

Faz calor em minha humilde residência

Das 16h até quase 20h é insuportável estar em minha casa, pois pega o sol em cheio por todas as janelas. No inverno, que isso seria uma vantagem, devido à posição da Terra não tenho o mesmo raio de sol. O ar condicionado funciona, mas o controle precisa ser trocado e meu prestador de serviços é muito indolente. Adora me deixar na mão, embora garanta que já está de posse do controle. 
Vou ter que arrumar atividades externas para os próximos meses, pois está difícil ficar lá. Sei que vão me sugerir atividades físicas, mas lembrem-se de que são 3h. Talvez eu possa encontrar um banco com sombra para ficar lendo e aproveitar a luminosidade do dia, né?
O ideal seria que as praias do continente não fossem todas poluídas. Uma piscina ou cachoeira também era bom. Pesquisarei.

1 comment:

Bah said...

Enquanto que aqui escurece antes das 16h o dia parece que não rende e eu tÔ jantando às 17h


Kisu!

Blog Archive