Total Pageviews

Thursday, December 26, 2013

Detox forçado

Não pensem vocês que porque não aprecio tanto assim os itens da ceia de Natal eu teria passado incólume à orgia das festas. Comi feito uma refugiada afegã em todos os outros momentos que não a ceia, principalmente uns picolés alemães cremosinhos por dentro e crocantes por fora que davam pinta no congelador. Choque-se, sociedade: eu bebi refrigerante e energético também nestes dias, item que é permanentemente ausente de minha vida. Não farei inventário de espumante que isso é necessário para a felicidade.
Foi onde que hoje eu tinha que terminar minha maratona de exames que estou fazendo: exame de sangue para testar intolerância à lactose. 8h de jejum, tira o sangue, bebe 50g de um líquido doce e nojento saborizado de limão e cheio de lactose, tira o sangue mais 2x e pode ir embora.
Devo ser mesmo muito intolerante, pois estou com um piriri furioso desde que saí do laboratório. A menina me disse que era possível eu ter desconforto abdominal e diarreia, e como tudo que é possível acontece, cá estou. Barriga estufada, sabe?
E nada parando aqui dentro. Detox!

1 comment:

Bah said...

Eu tinha intolerância à lactose qdo eu era pequena, mas hj não tenho mais, mas mesmo assim o trauma que o leite me fez quando eu era pequena, foi o suficiente pra eu não conseguir nem consumir qdo adulta.

Não tomo leite de jeito maneira, apenas seus derivados e desconfio que se eu eliminá-los totalmente, minha saúde melhorará ainda mais rs

Kisu!

Blog Archive