Total Pageviews

Monday, December 02, 2013

Cooof

Vou te dizer uma coisa pra você, tá difícil essa vida de amidalite há coisa de uma semana. Há coisa de uma semana tenho dificuldades para respirar, e desde ontem a tosse virou para algo que resulta em ranho (green code, para quem vê Big Bang) e julgo ser o processo de cura acontecendo.
O pior é não ter nem tempo para poder enfiar o nariz no travesseiro e só sair de lá para buscar mais lencinhos ou água. Não, o pior mesmo é ter tido a infeliz ideia de chamar um date para sexta passada, quando julgando estar melhor (e com vontade de ver a pessoa) achei que estava apta outra vez ao mundo dos vivos.
Ainda não! Acho que o pior mesmo é ir numa festa e não beber. 
Não sei o que é pior, mas acho que é tudo ruim. Inaie querida, obrigada pela sua generosa oferta de me mandar óleos essenciais. Mas se eu ainda estiver precisando deles quando eles chegarem, a coisa ficou feia para o meu lado!

2 comments:

Bruxa do 203 said...

Melhoras!!!!!!!!!!!!

Neanderthal said...

Estou chegando com um certo atraso, então espero que já tenha sarado!
Beijos

Blog Archive