Total Pageviews

Friday, December 13, 2013

Convenientes confraternizações

Chamaram uma festa de final de ano de meu setor aqui na repartição. Declinei do convite que não suporto quase ninguém.
O que eu não sabia é que muito mais pessoas pensam assim - eram tão poucas confirmações que a gerentona preferiu só fazer um lanchinho aqui mesmo um dia de semana.
Eis que dias depois veio uma possibilidade de liberar a turma toda uma tarde de expediente, desde que as pessoas de fato participem da confraternização.
De modos que para poder folgar uma tarde, na terça-feira degustarei de um emocionante almoço de fim de ano com essa gente. 
Vou felizona, porque faço coisas muito menos legais por meu salário. Almoçar com a gentalha para poder tirar a tarde de folga? Já fui!

5 comments:

Cristiano said...

Uai invente assuntos genericos de final de ano. escute mais que fale... e depois conta ai para a gente. :)

Valquíria Paula said...

Gata, acho que sua situação ainda deve estar um pouco melhor que a minha - por causa do bônus da tarde de folga - Quarta-feira vou participar da primeira confraternização de fim de ano da minha repartição com um monte de gente que, por enquanto, acho legais, mas que não conheço direito... e pra piorar... com amigo-oculto... E pra piorar mais ainda: Tirei a chefe. Oremos.

Bruxa do 203 said...

Come rapidinho, depois fica "com o estômago pesado" e se manda!!!!!

Quando trabalhava com pessoas insuportáveis, "passei muito mal" no banheiro, até tomei um Dramin que me deram, aí pude ir embora, bem feliz e morrendo de sono!!!

Neanderthal said...

Uma vez, eu trabalhei em um lugar que as relações eram tão ruins, mas tão ruins, que eu não gostava de estar com eles nem no escritório. Quem dirá em uma "confraternização".
Eu não teria ido!

Bah said...

Poxa, comida é sempre comida auhaua eu sempre vou aos eventos por causa da comida e não tenho vergonha de falar não auhauaha

Kisu!

Blog Archive