Total Pageviews

Tuesday, December 03, 2013

Antecipando a felicidade de final de ano

Prometi para mim mesma que não marco mais nada com ninguém esse mês. N-a-d-a. Se me der vontade de ver uma pessoa em algum dia, ligo na hora e convido para fazer alguma coisa. 
Falta comprar o último presente de Natal. Ao menos já sei o que vai ser. Não posso viajar, pois não tenho férias, e por um motivo muito importante e que me faz encher dezembro de planos e cronogramas: receberei visitas na virada! Sim, uma de minhas amigas mais queridas lá de BH vêm vindo aí e chegam dia 29!
Isso já pôs minha cabeça em parafuso. Já estou louca arrumando planos, ideias, pensando nas melhorias que preciso fazer em casa para ficar todo mundo confortável. Pensando no que vamos fazer de bom, que horas, que praia eles devem preferir (esqueci do namorado dela) e o que fazer na virada. 
Se esperar por uma festa é melhor que a própria festa, ivagina esperar pelas férias dozamigo em sua casa! É muita alegria num coração só!

4 comments:

Nanda Silva said...

Também já estou terminando meus planos para dezembro, ainda não comprei presentes, iremos (eu e marido) receber algumas pessoas em casa (9), nem pensei em nada a fazer para ceia e almoço!!! Em janeiro tenho uma visita já programada, uma amiga de Sampa, como é bom ter amigos, receber amigos. Beijo

Cambaxirra said...

Ai, coisa boa receber pessoas queridas! Adoro isso! Aproveita, dizem mesmo que a antecipação é tão boa - ou melhor - que a festa!

Beijo!

Neanderthal said...

Adoro receber pessoas em casa!
Mas nesse ano a minha bateria arriou e sinceramente, quero fechar dezembro dormindo!
Ano que vem, sem tanto stress, quero começar uma nova fase de festejos e comemorações em todas as datas possíveis. Mesmo as que não se comemora nada!

Bah said...

Aqui sem festa, sem nada. Só um vinho, uma comidinha voa e cama! Melhor natal ever!

Kisu!

Blog Archive