Total Pageviews

Friday, December 13, 2013

Ainda sobre organização e gestão do tempo

Sábado estive em Gothan City. À noite, saí com os amigos para beber e dançar. Não necessariamente nessa mesma ordem: bebi a noite toda, mas primeiro, no primeiro bar, eu não dancei, apenas bebi. Quando cheguei, perguntei aos amigos o que eles haviam feito naquela tarde, esperando que respondessem todos que dormiram a tarde toda (chovia e fazia frio). Eis que justamente o mais conhecido por ser um procrastinador contumaz de tudo me sai com o seguinte relato:
- Fui à academia e fiz faxina em casa!

Sábado à tarde de chuva. A pessoa tira a tarde de sábado à tarde com chuva para fazer faxina e malhar. Ivagina minha cara de decepção (comigo mesma, óbvio).

3 comments:

Cristiano said...

Aquele tapa na cara q vc toma sem intensão de levar...

Neanderthal said...

As pessoas nos surpreendem né!
Que bom! =)

Bah said...

Só consigo fazer faxina pq senão eu fico doida, mas academia... putz, vergonha de mim mesma rs

Kisu!

Blog Archive