Total Pageviews

Wednesday, November 13, 2013

Todo castigo pra corno é pouco

Justo nessa semana, que vou passar o feriado viajando, que vou bater fotos lindas, que não vou parar em casa, nasceu uma espinha bem no meio da bochecha. Daquelas que inflamam, que ficam vermelhas e que ficam em evidência até no escuro.
Isso me lembra que nem contei para vocês que, na véspera de viajar para o Rio esse ano, resolvi que queria fazer luzes na cabeça - e saí do salão com a cabeça branquinha e lilás em alguns pontos. De tão preocupada que fiquei, liguei para mamis na webcam, e no dia seguinte fui lá no salão trocar ideias com a cabeleireira, além de pedir opinião para outra coleguinha da repartição que entende meus dramas. Chegando no Rio, ninguém reparou em nada, de tão loira natural que sou. No fim, olho as fotos hoje e acho que meu cabelo estava até bonito.
Espero que pense assim da minha espinha da bochecha no futuro!

2 comments:

Luana said...

"castigo pra corno" eh alguma gíria? Eu jurava q voce ia contar de alguém que traiu alguém e que agora estava se fodendo...

Bah said...

Oq ue me falavam quando eu era adolescente é que as espinhas nasciam pelo nervosismo que antecede os eventos. Organismo acelerado, produz mais sebo, que nasce a espinha rs

Kisu!

Blog Archive