Total Pageviews

Thursday, November 28, 2013

Terei eu sido a grossa?

Candidato a boy magia na área. Não está com nada, mas segue insistindo. Resolveu ir para Montevideo na virada de ano (?) e está achando caras as passagens (quem não está?). Ele mora no Rio.

- Tem ônibus daí para MVD? É rápido chegar?
- Tem, mas não é rápido, é de 30h pra mais.
- IMPOSSÍVEL! Isso levaria daqui do Rio até lá!
- POSSÍVEL! Só do Rio até aqui leva 20h!
- Eu acabei de marcar a quilometragem no google maps...


Eu já não estava querendo nada com ele. Mas depois de ler que ele jogou no google maps Rio como ponto A e Montevideo como ponto B e acreditou que no caminho não há curvas, não há serra, não há engarrafamento, não há obstáculo nenhum, eu desisti completamente.

- Desculpa te desiludir quanto a isso, mas você não vai a 110km/h ininterruptamente até o Uruguai. Você precisa ver o tempo previsto indicado pelas empresas de ônibus. 
- Ah é? Maneiro!


Nada maneiro. Nada maneiro. 

7 comments:

Cristiano said...

O cara ta querendo ri para mvd para passar a virada com vc? E tava todo empolgado por 30 horas!!!

É amor!

Taís Moreira said...

kkkkk me chama de tosca, mas eu não vou com ao jeito de homem carioca, não vou mesmo! Beijão da Bruna!

Bruxa do 203 said...

No Uruguay tem tantos homens lindos e interessantes que nem vale a pena levar um daqui!!!!!

Valquíria Paula said...

kkkkkkkkkkkk
Adorei o comentário da Bruxa do 203, e a cara dele analisando suas palavras tbm deve ter sido impagável rsrsrs

Luana said...

"- Desculpa te desiludir quanto a isso, mas você não vai a 110km/h ininterruptamente até o Uruguai. Você precisa ver o tempo previsto indicado pelas empresas de ônibus. "

hunnn... Verdade! Mas sabe, na Europa ja usei o Google maps para organizar viagens para Alemanha, Italia e sul da franca e deu certinho... Eu acho que o Google maps calcula as curvas, os semaforos, e tambem tem estimativa de engarrafamento dependendo da hora e dia que voce coloca...

Sem querer defender o Google, muito menos o garotao ai... hahaha..

E se ele vai de busao... ai sim q nao pode confiar no goolgle maps!

Liu said...

É o "novinho" do Rio? Eu tô numa fase de rechaço aos novinhos, então, também tô achando furada esse negócio de ele ir contigo. Se bem que, considerando o lugar pra onde você vai, acho que não vale mesmo a pena ir acompanhada de omi.
No mais, não foi nada grossa, ele que quis dar uma de ishpearto e se ferrou! HAHAHA

Neanderthal said...

Então, eu não ví grosseiria nenhuma na sua resposta...
Mas fecho com o Cris! É muita vontade de ficar com alguém se submeter a 30 horas de viagem pra curtir junto!
Faz bem em deixar bem claro que não rola para que ele não se mobilize acreditando que vai conseguir alguma coisa contigo.
E novinhos nãaaaaao!!!!

Blog Archive