Total Pageviews

Tuesday, November 19, 2013

Sinais de que me aproximo mais dos 30 do que dos 20

Cronologicamente, isso já acontece faz um tempo. Mentalmente, tem ficado mais claro nos dias recentes, quando

- eu troco a cerveja pelos drinques mais elaborados;
- tenho tido menos vontade de esmaltes laranjas e rosas, e mais de metalizados e escuros;
- desisto de paletas de sombra de 99 cores e fico encantada com um estojo de meia dúzia, mas de qualidade incontestável;
- perco a paciência com homens que se atrevem a dizer que são sectários com cinema e literatura;
- aprecio São Paulo pela sua face mais urbana, mais cosmopolita, e o descontraído Rio não me soa tão atrativo;
- revisito os fatos de meu passado recente e reconheço que faria diversas coisas diferente;
- me preocupo em preservar minha integridade física e saúde com mais empenho do que nunca...


E a lista vai seguir. Mas eu definitivamente não era assim há bem pouco tempo atrás.

5 comments:

Valquíria Paula said...

O segundo item é mega típico! Passei por isso recentemente rsrs

Cristiano said...

Faz todo o sentido... todo.

Taís Moreira said...

Idade pegando! kkkk Também tô bem assim. Beijo da Bruna.

Bruxa do 203 said...

Vai se acostumando!!!!! rsrs

Bah said...

O ruim é quando começa a cair a ficha que vc tá mais próxima dos 40 do que dos 30 auhauahua

Kisu!

Blog Archive