Total Pageviews

Friday, November 08, 2013

Pergunto

Sei que tem gente aqui capaz de me sugerir coisas nesse sentido, então, dileta audiência, pergunto! 
O que vocês opinam sobre minha viagem para sumpólo semana que vem? Quero comprar comidas que tenho pouco acesso aqui (passarei horas na Liberdade atualizando minha despensa), quero comer comidas que tenho pouco acesso aqui (divide comigo os seus tesouros, por favor?), quero comprar presentes de Natal (mas apenas se rolar), e tenho apenas uma noite lá, em que quero me divertir – música eletrônica não é categorizado como diversão, obrigada por me aceitar assim! 
Então me contem, o que vocês me sugerem fazer? É óbvio que meu roteiro já está todo feito, com opções de lugares e programações para cada minuto do dia, mas sempre é bom reforçar, né?

2 comments:

Cristiano said...

Boa Viagem!

Bah said...

Posso estar atrasada, mas deixei os links sobre lojas da Liberdade lá no comentário do meu blog...

Sobre comprinhas, passe se possível na Daiso (a franquia da loja japonesa de 1,99), tem monte de coisas legais lá.. Fica no Centro, na Rua Direita.

Kisu e boa viagem!

Blog Archive