Total Pageviews

Thursday, November 14, 2013

Obsessões


Então eu estava no mês passado flanando pelo supermercado quando vejo essa promoção aí em cima. Sabem, eu preciso confessar algo para vocês: eu não posso ver esse tipo de coisas 'compre dois e leve um brinde de plástico para casa'. Sempre quero. 
Nesse caso em especial, eu estava sem forminhas de cupcakes de tamanho adequado, pois a forma que eu tenho, daquelas que o furo é na própria forma, era de 6 elormes bolinhos. Estava difícil calcular quando ia assá-los. Também ando gostando muito de usar forma de silicone, porque não precisa untar, é uma belezinha.
Daí eu fui lá e comprei um kit com dois fermentos e 6 forminhas. Agora vou te dar um tempo para você olhar os seus livros de receitas e me dizer quantas delas são para 6 bolinhos. Pois é. Eu poderia até dividir a receita ao meio, desde que ela não incluísse '1 ovo'. Como dividir UM ovo?
Eu precisava de 12, portanto. Precisava, entendem?
Daí fui lá e postei no face o uso das minhas primeiras forminhas, e uma amiga minha pediu para si. Comprei um kit para ela, outro para mim. Ela comprou mais um para si, dentro da mesma lógica de que 12 é um bom número.
A moral da história é a seguinte: sou a feliz possuidora de nada menos que oito potes de fermento químico lacrado, porque achei R$5,25 um preço excelente para as forminhas!
Já doei dois. Faltam seis...

3 comments:

Drinha... said...

kkkkkk
Eu não vi essa promoção, se não já teria comprado pelo menos duas...

Bruxa do 203 said...

Hahahahahaha

Bah said...

AUhauahuahua minha nossa... promoção é foda uahuaa

Kisu!

Blog Archive