Total Pageviews

Friday, November 08, 2013

O retorno inacreditável do Millhouse

Alguém ainda se lembra do Millhouse? Forçando beijinho de oi's desnecessários, me chamando para programas inaceitáveis, forçando nossa amizade?
Adivinhem só! Ele reapareceu!
Essa semana organizei um evento aqui na repartição, voltado ao público que está prestes a se aposentar (god, como eu os invejo). Qual não é minha surpresa ao ver o querido Millhouse na fila para assinar a lista de presença? 
O Millhouse deve ter uns 5 anos a mais de experiência que eu, se tanto. Por isso, está deveras longe de se aposentar. Deu ainda um azar tremendo pois, quando chegou na vez dele de assinar, teve que ir na lista que eu não estava coordenando!
No final da palestra foi até engraçado: enquanto eu terminava de guardar alguns objetos, do lado de fora do auditório, ele passou e foi embora olhando para trás. Tropeçou num micro-degrau e por pouco não estourou a porta de vidro com seu corpo. Nem disfarcei a risada.
Desde aquele dia, ele dá plantão na entrada do prédio em que trabalho na hora do almoço...

4 comments:

Cristiano said...

Ta virando meio obsessão, não?

Bruxa do 203 said...

Parece cena de filme de comédia!!!!! Mas ele reapareceeeeeeu!!!!!

annarraissa said...

lá fui eu ler toda a saga do Millhous. Gaaaaah.

Bah said...

AUhauhua tadinho dele... ele só quer participar da festinha rs

Kisu!

Blog Archive