Total Pageviews

Thursday, November 21, 2013

Dando dias difíceis para as inimigas

Desde um final de semana lindo na Guarda, as coisas vêm numa crescente de ir melhorando na vida, junto com a chegada do verão, que chega a chamar a atenção, porque é um tal de viajar, de comer bem, de beber bem, de fazer coisas legais com as pessoas que eu gosto e de gostar de novas pessoas, que fazia tempo que não tinha. 
Mas a melhor foi acordar hoje, e, ao voltar de uma caminhada na praia (a água do mar finalmente esquentou para um mergulho), tomar um banho e achar que a pele está bonita e a olheira nem se destaca muito, desistindo de fazer maquiagem, saquei do armário uma camiseta M, justa na cintura e nas manguinhas (aliás, tá com todo o jeito de não ser minha) e ela escorregar pelo corpo, me fazendo ver que, dependendo do que for, eu já posso vestir M outra vez!
Todas comemora!

3 comments:

Cristiano said...

E pq do titulo do post? a conquista são para você ou são para as suas inimigas?

Taís Moreira said...

Ah, que delícia, também quero isso pra mim! Beijão da Bruna (Taís manda beijo também).

Valquíria Paula said...

Adoro essas boas fases da vida!

Blog Archive