Total Pageviews

Friday, November 08, 2013

Coisa que me deixa cabreira

Trocamos de estagiária trololó. Por outra que aparentemente é meio trelelê também - menos que a anterior.
Estou conversando com ela, explicando as nossas rotinas e procedimentos, passando leituras importantes para que ela reconheça seu campo de estágio... Ao final de 1h ela vem conversar comigo, pois 'cansou de ler'. Não consegue me ouvir falar uma ideia inteira sem me interromper. Ao final, pergunta algo que falei - lá naquele momento em que ela me interrompeu, geralmente. Não suporto interrupções. Não consigo tirar da cabeça que a pessoa pensa que o que estou falando não é importante, e que na verdade ela não me ouve. Odeio gente que não ouve. Vamos ter uma conversa hoje, sobre o hábito da escuta que ela terá que desenvolver aqui - ou como é que o usuário fica? Além de mim, claro. Que vou explicar as coisas mais de uma vez, óbvio, mas não vou explicar mais de uma vez para quem não ouve. Ao menos não com a mesma disposição.


1 comment:

Bah said...

Ué, geração sabe-tudo. Eles acham que sabem tudo até não entender bulhufas do que era pra ter feito...

Vc está ficando velha auahuauha

KisU!

Blog Archive