Total Pageviews

Wednesday, November 06, 2013

A AS sem compostura

Eu, claro. Hoje de manhã, atendendo um usuário, fiquei tão à vontade com ele que, no meio da conversa, me espreguicei inteira na cadeira. Antes que eu bocejasse, voltei à consciência e me recompus. Ainda bem que eu fiquei à vontade porque ele também me deixou assim, estou tão acostumada a lidar com atendimentos tensos que quando o usuário é descontraído, eu não percebo que mesmo assim preciso me comportar.

O segundo atendimento do dia foi com um usuário tão gato, mas tão com aliança de casado, que até me deprimiu. Tão acostumada que estou a lidar com atendimentos tensos, que nunca reparo se o outro lado é feio ou bonito. Mas esse também estava descontraído e era irremediavelmente gato. Ainda bem que não era cheiroso - ao menos não da distância em que estávamos um do outro.

3 comments:

Cambaxirra said...

Hahahahaha. NADA é mais deprimente do que um gatíssimo com aliança. :)

Beijo!

Bruxa do 203 said...

Depois de 2 anos e meio só com atendimento, fiquei tão cansada...
Mas todas as vezes que trabalhei em atendimento, reparava tudo, tudo mesmo!!!!!

Bah said...

Vc precisa sair mais auhauaha

Kisu!

Blog Archive