Total Pageviews

Wednesday, October 02, 2013

Tirem as crianças da sala


Este é o estado atual do joelho: o corte parou de sangrar, mas ainda não tem uma casquinha realmente protetora para regenerar a pele, e por isso, sigo com o curativo. Além disso, as roupas roçam, isso é um problema, então estou monitorando com rigor. O inchaço e o roxo já quase desapareceram, e o corte é o que mais me incomoda, eventualmente dá umas fisgadas, e ainda estou com dificuldades de locomoção, principalmente nos degraus. Já consigo ir ao banheiro de perna semi-flexionada, e não mais com perninha de bailarina, e na segunda-feira, eu dirigi um pouco e correu tudo bem. 
Fim do boletim!

4 comments:

Cristiano said...

Pelo menos nao levou ponto...

Cottage Regressiva said...

Nossa, que chato esse acidente!!! Mas pelo menos vc já está melhorando bem!!! Se cuide e melhoras aí!!! Bjs e bom fim de semana

Bruxa do 203 said...

Eu também deveria ter saído da sala! rs

Fico contente por saber que está melhorando.

Bah said...

Minha nossa senhora! Seu amigo deve estar se sentindo muito culpado por isso, hein?

Kisu!

Blog Archive