Total Pageviews

Thursday, October 31, 2013

Só mais uma sobre isso

Estou organizando um evento aqui na repartição. As pessoas precisam preencher uma ficha de inscrição, anexada no e-mail de divulgação, e me devolver preenchida pelo e-mail. Me liga uma mulher:
- Eu cliquei em abrir, estou tentando lançar meus dados na ficha e não consigo!
- Está na opção somente leitura...
- Não, não está não! Eu cliquei em abrir! (se sentindo a mais esperta do mundo).
- Minha senhora, clica em salvar e altera seus dados, sim?
- Ahhhh funcionou! Eu disse que não era problema de leitura...


Só que essa, de fato ignora alguns conhecimentos, não finge que ignora. 

1 comment:

Bah said...

AUhuahaa toda vez que eu leio repartição, me vem à cabeça o Lineu da Grande Família. Fico imaginando um lugar exatamente como aquele auhauaha O pessoal do cafezinho e tudo mais auahuhaua

Kisu!

Blog Archive