Total Pageviews

Friday, October 11, 2013

Recentes da repartição

Hoje é o último dia de estagiária trololó. Por sorte, seu jeito trololó era mais uma fase da vida do que de fato algo com que ela deva lidar até o fim de seus dias. Enquanto esperamos a próxima estagiária, tenho de rir com a minha colega ao me dizer que, com a saída da estagiária trololó, teremos uma montanha de pastas para arquivar e administrar. Olhei com cara de ué, ao que ela gargalha dizendo que eu não percebo porque a estagiária vem fazendo isso há meses. Confirmo se ela está se referindo ao processo de alimentar e administrar as pastas de casos sociais, ao que ela responde afirmativamente. Não gargalho, mas respondo que já tenho feito isso sozinha durante todos os meses da estagiária trololó, sendo portanto uma função minha completamente incorporada à rotina. Quem vai sofrer é ela, sozinha. Muahaha.

***


Trabalho com Lara Croft, mas não vivo em seu mundo!
Tentando parar com os posts reparticionísticos, preciso ainda fazer uma patrulha estética. Não contei ainda para vocês, mas uma de minhas chefes se veste feito a Lara Croft. Há tempos venho acompanhando esse estilo dela, que acho meio preguiçoso (ela deve pensar o mesmo desse meu estilo Alice no País das Maravilha, sempre de vestido rodado e sapatilhas), monotonia total: jeans ultrajusto, blusa ultrajusta, saltos de arranha-céu – tão altos que a fazem caminhar de forma atrapalhada. 
Acho over.

2 comments:

Bruxa do 203 said...

Esses posts são divertidos!! Queria ver essa chefe!!!! rsrsrs

Bah said...

Cadê fotos? Daquelas tipo da seão da revista Claudia certo e errado? uahauauhau

Kisu!

Blog Archive