Total Pageviews

Thursday, October 24, 2013

Rebordosas

Finalmente, faltando apenas 16 minutos para eu poder sair praticamente correndo em direção ao meu aconchegante apartamento, venho aqui registrar que passei o dia zumbizando, porque fui ontem em Gothan participar de uma festa. A festa terminou 00h, mas até chegar em casa, fazer as fofocas com mamis e depois gastar o meu teor alcoólico todo no facebook, eram 3h30 da manhã. 
Eu adoraria chegar em casa, tomar uma sopinha e dormir até amanhã. Mas hoje é minha ressonância magnética e a assembleia da catiguria. De modos que a distância entre eu e a cama ainda é muito longa. 
Me recordei de uma noite em que, estando o cãozinho dormindo comigo, não parava de fazer barulho. E para conseguir dormir, deixei-o em sua caminha lá na sala. Dormi que foi uma beleza, até que, cerca de 8h depois, acordei com o sonzinho doce e inconformado dele choramingando à porta do quarto, querendo entrar. Me sinto feito ele hoje, choramingando à porta do quarto, querendo entrar para dormir.

2 comments:

Bruxa do 203 said...

Umas horinhas a mais de sono vão muuuito bem!!!!!

Aiii fiquei imaginando o cãozinho e quase chorei!!!!!!

Bah said...

BAHlada faz isso com as pessoas auhauauh

Kisu!

Blog Archive