Total Pageviews

Tuesday, October 22, 2013

Que horário puxado, viu?

Em primeiro lugar, sei que a maioria das pessoas detesta, mas sou uma entusiasta do horário de verão. Nesse ano, no entanto, estou com sérias dificuldades para pegar no sono à noite e, por conseguinte, a levantar de manhã. Levantei 7h30 hoje odiando o mundo, e lembrem-se: começo a trabalhar 8h. Vim trabalhar sem meu banho matinal, sem desjejum. Por pouco não vim até sem desodorante (mas lembrei a tempo, relaxem).
No ano passado, eu me organizei uma semana antes para me adaptar ao horário. Dessa vez, confiante no fato de que vinha acordando espontaneamente mais cedo desde o início da semana, não o fiz. 
Se levar outro dia como foi hoje, vou causar um acidente.

1 comment:

Cristiano said...

Nossa... o tempo voa. Outro dia eu tava pensando no seu post "que exagero ela se programar uma semana antes"

Blog Archive