Total Pageviews

Friday, October 18, 2013

Quanto menos tempo a gente tem, mais coisa a gente faz

Como pode que justo agora, em que tenho 2h a mais de jornada de trabalho diárias, eu consiga cozinhar, cumprir o calendário de limpeza doméstica, ler literatura, usar menos internet em casa, estudar, organizar pendências há meses abandonadas?
Alguém pode por favor me esclarecer como eu consigo fazer isso agora, sendo que o ano inteiro tive mais tempo e não o fiz?
Acho que deve ser porque, sendo o meu tempo reduzido, penso que cada minuto é precioso. E não posso mais gastar em bobagens. Alguém opina?

4 comments:

Drinha... said...

Eu tenho feito muita coisa, mas ainda falta muito p chegar neste estágio!!!!!

Taís Moreira said...

É bem assim mesmo. Quanto mais tempo livre, mais a gente procrastina.

Neanderthal said...

Eu só funciono na pressão. É quando estou mais focada. Sinto que nesse sentido, sou que nem você!
Beijos

Bah said...

Acho que vc já deve ter incorporado na rotina rs.

Kisu!

Blog Archive