Total Pageviews

Monday, October 21, 2013

Posso compartilhar?

Prometo que não postarei mais nada até amanhã, prometo!
Mas sábado eu me pesei e descobri que faltam 500g para eu atingir metade da meta de 2013 - perder 10kg! 
Pode parecer que essa conta não faz sentido, uma vez que eu levei 9 meses para perder 5kg, e tenho menos de três para perder outros 5kg, e sinceramente, não estou mais apegada no número - embora eu ache perfeitamente possível.
Considerando todos os vaivéns de dietas, de academia e atividades físicas, eu consegui não voltar mais ao peso máximo que atingi no ano passado, e agora estou no meu peso máximo de... 2009. Em 2009 quando me pesei e estava com 68kg, fiquei muito deprimida. Engraçado, hoje estou feliz por estar com ele!
Feliz, mas não satisfeita. Estou no meio do caminho e sinto que dessa vez eu estou estabilizando o peso menor, bem tranquilamente. Semana passada, sem praticar atividades físicas, e segundo meu fatsecret, tendo ultrapassado meu limite de calorias em quatro dias da semana, eu perdi 1kg! Por isso que falei que as calorias não são tudo... Eu me alimentei de forma ótima na semana passada, adquirindo calorias de legumes, de frutas, de pão integral, e muito pouco de outras formas. Imagino que por isso tenha conseguido perder peso. Hoje recomeço na cadimia e estou muito animada pensando na semana toda, em tudo que quero fazer tão corretamente (até mais) que na anterior e em que resultado devo conseguir. 
Oremos!

6 comments:

Neanderthal said...

Parabéns Fulana.
Pela sua altura, não posso te considerar gordinha com 68 kg.
E eu que tenho 10kg a mais com 1,65m?
É pra ficar feliz mesmo!
Parabéns!

Nanda Silva said...

Fulana , parabéns!!! Eu concordo com você, calorias não são tudo, o que importa é o resultado na nossa saúde, balança e qualidade do que comemos!!! E que venha mais quilos a menos , amém!!! beijo

Cristiano said...

Parabens!

Taís Moreira said...

Parabéns!! Tinha q postar fotinha do antes e depois!

Bruxa do 203 said...

Que alegria!!!! Como eu quero voltar para os 68!!!!!!!!!!!

Bah said...

Descubro que a pessoa fez um flood de postagens auhauaa mas eu vim comentar nesse aqui rs

Parabéns!

Continue focada!

Kisu!

Blog Archive