Total Pageviews

Thursday, October 10, 2013

O retorno da greve

Voltamos aos posts diretamente da repartição. Estava um pouco nervosa sobre meu retorno, uma vez que ninguém mais em meu setor paralisou, mas segui a orientação de meus amigos e fiz a egípcia, chegando como se tivesse vindo aqui ontem pela última vez. Funcionou. Até agora, apenas cumprimentos cordiais, um ou dois talvez não sejam sinceros, mas alguns fizeram questão de vir conversar comigo sobre como foi, e até me parabenizar pela coragem.
Meta para o ano que vem: duplicar o número de grevistas! Levarei mais um!
:)

1 comment:

Bruxa do 203 said...

Eu só trabalho em lugares que não fazem greve. Nunca participei de uma. Estou acompanhando de perto a greve dos bancários e a minha admiração e torcida pela luta cresce cada vez mais.

Blog Archive