Total Pageviews

Friday, October 25, 2013

Motivos pelos quais eu provavelmente morrerei solteira

Estava indo ao banheiro aqui na repartição e no caminho encontrei com um funcionário novo que nunca vejo, pois trabalha em outra sala. Ele me diz 'oi, tudo bem?', eu respondo sorrindo com um aceno de cabeça, ele pára o que está fazendo para me dizer que 'vai me dar um toque no próximo happy hour'.
Assim eu fico sabendo que ele tem um grupo de amigos na repartição saindo juntos, e que ele vai me chamar. Também menciona que me procurou no face, mas não me achou. Comento isso com uma outra colega, apenas para descobrir que ele já havia falado sobre mim e perguntado sobre mim para essa menina, dizendo que me acha ‘muito linda’. 
Sabe o que eu concluí de tudo isso? Que ele é um cara super gentil, acho uma fofura, estou rindo e indo embora, quando minha amiga me alerta: ‘Thais, se liga, ele está interessado!’. Estaquei, olhei com cara de surpresa e ainda pergunto se ela tem certeza. Ela ironiza: ‘não, ele só disse para mim que te acha linda, te abordou no corredor para dizer que pretende te chamar para sair e te caçou no facebook porque é fofo!’.
Falando assim, fui capaz de perceber. 
É, acho que ele quer mesmo. Pior: pensem vocês aí num gatinho, um Caio Castro só que mais com cara de menino. E eu, bocó, nem aí para nada disso. Prometo que chegando em casa, o procurarei eu no facebook e adiciono. Prometo. 

7 comments:

Cristiano said...

Uai q bom q vc foi alertada...

Taís Moreira said...

rsrsrsrs tapadita! dá uma chance pro moço!

Bruxa do 203 said...

Adicionaaaaaaaaa!!!!!

diariodamulhermoderna said...

Que delicia!!! Época deliciosa da vida essa sua aproveite muito. Vou acompanhar pra saber como foi a "saída" com esse gatinho. bjs

Ju said...

Que bom!!! E que bom tb que vc acha gatinho, pq eu (provavelmente) não acharia, acho que o Caio Castro parece que tem duas bolas gigantes de algodão em cada bochecha! hahahahahahahaha

Adicionaaaaaaaaaaa!!!! (2)

Neanderthal said...

Aeeeee.
Achou o gato no fb?
Beijos

Bah said...

A essa altura do campeonato que estou comentando aqui aposto que vcs já saíram pra tomar uns drinks auahuaha

Kisu!

Blog Archive