Total Pageviews

Sunday, October 13, 2013

Mais notícias do leito

Eu ando numa fase-leito, vocês percebem. Primeiro o acidente de moto, agora desde quinta-feira sinto um desconforto abdominal, que não virou em diarreia e nem passou. Hoje acordei com as vias aéreas entupidas e certa dor de cabeça. Os calafrios persistem. Do jeito que sou azarada, vou misturar virose com gripe, e tudo isso numa das poucas semanas do ano que marquei um date! Todas chora!
Desde sexta-feira vinha fazendo uma alimentação de doentes, com muitos amidos, e nada de sentir melhoras. Ontem à noite mandei tudo pras cucuias e comi uma pizza de caixinha e comi dois potinhos de flan de caramelo. Nem melhorei, nem piorei. No meio desse rolo, estou refazendo o antiinflamatório do acidente, pois o tornozelo continua incomodando bastante. A enfermeira já havia me dito que era bastante ruim para o estômago, de modos que esse corpo no momento é um coquetel envenenado cheio de remédios e a gente tudo aqui sem saber o que está rolando por dentro, já que aparentemente, nada está funcionando... E isso me deixa bastante para baixo, como vocês devem imaginar.
Mas não há de ser nada. Amanhã comparecerei ao médico da repartição e confirmarei se estou no caminho da cura!
Oremos.

3 comments:

Ju said...

Eita!!! Melhoras! ;)

Beijinhos

Nanda Silva said...

melhoras pra ti !!!

Bah said...

Eu tava pensando em vc outro dia... vi o seu machucado pela foto e pensei: gente que perigo, vc poderia ter morrido... não é exagero não. Algo mais grave poderia ter acontecido (e eu já acho q seu machucado foi algo grave)... mas melhoras.

Kisu!

Blog Archive