Total Pageviews

Friday, October 11, 2013

Alergia ao trabalho

Ontem depois do almoço comecei a sentir o abdome distendido, e ao chegar em casa, estava cheia de calafrios, mas nada de piriri. Deitei eram 19h para dormir, tendo acordado duas vezes no decorrer do processo e não tendo melhorado. Considerando que até então eu estava bem, só posso concluir que sou alérgica a essa repartição!
Hoje levantei ainda com mal estar, mas nesse exato momento me sinto melhor. Pode parecer uma coisa non sense, mas de tudo que me lembro com relação a ontem, o que mais me incomoda é a calça que estava usando e apertava minha cintura roliça e o perfume que escolhi. Disso derivar uma virose? Não sei.
Será que é verdade que Coca Cola ajuda? Procurei na internet e nem notícia sobre isso. Odeio refrigerantes no geral, e Coca Cola em particular, mas tomaria para melhorar. Minha dileta audiência opina?

1 comment:

Bah said...

Eu tomaria coca zero sem pestanejar auhauah

Kisu!

Blog Archive