Total Pageviews

Tuesday, October 08, 2013

A parede continua se enchendo

Oi, eu sou a parede da sala e quero parar de ser branca!
Voltei, Brazil! Estou aqui de casa postando e relendo os blogue tudo, que faz dias que não pude fazer como gosto! E aí resolvi voltar contando algo que raramente falo em outro lugar, porque não costuma ser assunto comum: o que andei pendurando na parede de casa! 

Ano passado, da última vez que fui para Buenos Aires, comprei esses descansos de copo com duas tirinhas da Mafalda lá no Caminito. Uma amiga minha na hora que viu, disse que jamais utilizaria aquilo para descanso de copo, que teria dó, porque acha bonitinho, etc. Eu tinha certeza que usaria como descanso de copo, mas...
Semana passada, enquanto convalescia, resolvi dar uma limpada nas gavetas da cozinha e reencontrei os descansos intactos, nunca utilizados. Em casa, bebo água e chá onde eu estiver - geralmente aqui no criado-mudo. Raramente recebo visitas, e quando isso acontece, a gente bebe à mesa, com toalha. Cheguei à conclusão que esse trem do descanso de copo faz mais sentido para mesa de bar. E com isso em mente, achei que era uma hora tão boa quanto todas de arrumar função para meus descansinhos.
Eu tinha verniz acrílico em casa e rolinho de espuma. Mas sei que tem gente que resolve isso com cola branca diluída em um pouquinho de água e um pincel simples. Dei três demãos e colei com superbonder (5 pinguinhos, 1 em cada canto e 1 no meio). Isso pode rapidamente se tornar uma epidemia, porque vocês sabem que existem mil descansos de copo lindos por esse mundo, certo?
E assim galgamos mais um degrau rumo à parede feliz, que receberá em breve um lindo auto-retrato da Frida!
De perto!

5 comments:

Cristiano said...

Achei interessante... :)

Taís Moreira said...

Ficou fofo!

Anonymous said...

Gostei...uma boa ideia também é comprar cartões postais, coloca-los em molduras de porta retratos e criar pequenos quadrinhos! Se os postais forem lindos fica bem bacana!

Cambaxirra said...

Ah, gostei, ficou legal!!!

Bah said...

Que lindo!

Adoro Mafalda!

Kisu!

Blog Archive