Total Pageviews

Tuesday, October 15, 2013

A casa dos vermes

Fui no médico ontem incomodada com meu mal-estar. Nessa porcaria de outubro rosa, não param de passar programas na TV sobre mulheres com câncer, e já estava eu impressionada e pensando em qual seria o meu câncer (aloka). Eis que conversando com ele, que ouve tudo que eu digo pacientemente, ele solta o meu chiquérrimo diagnóstico: ver-mes. Vermes! Vermes! O que eu tinha esse tempo todo e me dava nó nas tripas não era câncer, nem virose, e nem mesmo uma infecção intestinal, o que eu tenho é vermes merrmo. Falta metade dos comprimidos e mesmo assim já estou bem melhor. Não faz mal, pelo menos farei radiografia do pé que continua doendo.

Conselho do He-Man de hoje: tomem seus remédios de vermes, amiguinhos. Antes que dê nó em suas tripas!

7 comments:

Cute said...

Olá... O layout do cute mudou, se quiser deixar sua opinião, ela será muito importante!
Tem sorteio também de um super kit de esmaltes...

____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
_..::¨`•.¸ * BEIJÃO CUTE *¸.•`¨::..
______.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸)...

http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/

Cristiano said...

Ainda mais que os vermiferos dilui eles... imagina saindo inteiro!

Drinha... said...

kkkkkkkkkkkkkk

Meu, acho q tomei esse tipo de remédio qdo era criança!!!!!!

Vou procurar fazer esses exames!!!!!!!

Ah, valeu pelo comentário no meu blog, eu voltei e agora e p ficar!!!!!!!!! rs

bjs

Bruxa do 203 said...

hahahahahhahahahahahahhahahahaha Quando eu era criança, a minha mãe era secretária e trabalhou bastante tempo com médicos que pesquisavam vermes. Era um assunto bem comum em casa e mesmo assim, ainda acho engraçado!

Neanderthal said...

Não me imagino tendo vermes. Penso no câncer, no nó nas tripas e diversas outras causas para as minhas dores. Jamais vermes!
Bateu paranoia aqui tbm!

Taís Moreira said...

rsrsrsrs meu obstetra disse q só fazendo exame pra confirmar se é vermes... aff, me fez fazer TRÊS vezes, quase morri de nojo.

Bah said...

Não achava q vc era hipocondríaca auhauaua

Kisu!

Blog Archive