Total Pageviews

Monday, September 30, 2013

Terceiro balanço das Resoluções de Ano Novo

Estamos no último trimestre! Sinceramente, considero esse o melhor, porque o frio vai se despedindo de uma vez, e dá aquele último gás para terminar o que precisa ser feito.



terminar o mestrado – defendi! E tenho 26 dias para entregar a versão final;
emagrecer 10kg  - estou na metade, perdi 5kg;
fazer uma poupança – vergonha completa! Nem comecei...;
publicar meu trabalho  - apresentei em agosto um outro trabalho num congresso;
parar mais tempo para ler, assistir filmes, conhecer coisas diferentes – continuo com os mesmos 5 shows, mas vi mais filmes, e tento enfiar um tempo para literatura nessa vida;
usar menos internet – totalmente descumprida, muito ruim;
mais foco e dedicação ao trabalho  - melhorou um pouco, mas precisa melhorar mais;
 me mover para sair da repartição – ainda não apareceu nenhum concurso novo, estou esperando pelos que vão abrir (alguns que já sei), tampouco os pedidos de transferência deram resultado;
praticar atividade física regularmente – sim;
ser MUITO mais organizada  - melhorei, mas posso melhorar mais;
viajar menos a trabalho  - viajei quatro vezes em nove meses;
planejar minhas férias de 2014  - está tudo organizado!

1 comment:

Bah said...

Aqui as coisas andam na contramão.. mas boa sorte pra vc. A preguiça aqui começou a imperar com esse frio q já começou.

Kisu!

Blog Archive