Total Pageviews

Friday, September 20, 2013

Silêncio, por favor? Obrigada.

Domingo viajei 4h dentro de meu carro novo. Tentava freneticamente pular as estações de rádio quando as músicas eram intoleráveis, quando haviam propagandas demais, e quando não achava nenhuma, ligava o pendrive, que anda pobrinho, pobrinho com os mesmos 4 álbuns que já cansei de ouvir.
Acho que essa viagem foi tão desgastante, por causa do movimento na estrada e por causa do som, que desde domingo não ouvi mais música em casa. Meus ouvidos pediram mais silêncio, por favor, e agradeceram quando lhes providenciei isso.
Nisso falando, recordo que costumava baixar meus álbuns do 4shared para ter na máquina, mas ando com dificuldade de encontrar as coisas lá. Alguém sugere um site novo?
Para quando o voto de silêncio terminar!

3 comments:

Liu said...

Eu gosto de baixar tudo pelo torrent. Mas no link abaixo tem vários downloads disponíveis de grupos nacionais novos.

http://www.amusicoteca.com.br/

Neanderthal said...

Eu usava um programa que baixava as musicas do youtube em formato mp3. Posso ver no meu outro pc quando chegar em casa...

Cambaxirra said...

Ando querendo tanto o silêncio, te entendo! Mas quanto a baixar músicas, sou completamente tosca, não sei nada. Tô até aceitando ajuda, hahaha.

Bjo!

Blog Archive