Total Pageviews

Thursday, September 12, 2013

Quando pensa que não..

Setembro pelo jeito é o mês que as pessoas decidem iniciar seus 'Projeto Verão', porque a cadimia anda especialmente cheia desde então. Nessa semana não estou malhando, apenas fazendo esteira, abdominal e alongamento, porque estou sentindo uma dorzinha num músculo importante (que jamais saberei o nome para lhes dizer, mas minha coxa direita tem fisgado a depender do esforço), então estou taking easy com ela.
Hoje de manhã fui fazer minha esteira e, ao acabar, noto mais dois alunos, aparentemente dois amigos, fazendo esteira e conversando. Pela minha experiência, eles são o tipo que financia a estrutura da academia para quem malha de verdade, porque todo setembro vem gente em duplas pensando que assim vai se motivar pagar a matrícula e a musculação. Eles conversavam o tempo todo na esteira.
Um deles, o mais gatinho, ficou bem em frente de mim quando sentei na máquina de abdominais. Mas o mais importante, Brazil, é que ele ficou me-o-lhan-do! Não com curiosidade, inveja ou por distração, mas com interesse, porque sou bocó mas nem tanto. Conquistei um admirador na academia! E ele é gordinho! :)
Ele não é gordão, nem decadente: é como eu, gordinho. Deve ser sedentário, como eu. Certamente não é como o ecossistema local da academia porque, além de não ter o corpo do ecossistema local e não se vestir como o ecossistema local (ele usava uma roupa de praticar exercícios de gente normal), ele não teve vergonha de ficar me olhando. E o ecossistema local, além de não se interessar por mim, intrusa que sou, se se interessasse jamais demonstraria, pois isso aparentemente faz parte do comportamento do ecossistema local conforme consigo acompanhar da minha esteira. 
Daí nisso fico refletindo em how times change, não só estou há meses fazendo academia como inclusive paquerei hoje! Porque sim, intrusa que sou no ecossistema local, olhei de volta e correspondi!
Cuidarei de ir exatamente no mesmo horário amanhã. 

4 comments:

Cristiano said...

Vai que é suuuuuuuuuuaaaaaaaa!

Bel Manjericão said...

"...ecossistema local..." - HAHAHAHA! Ótima!

Cynthia said...

kkkkkkkkk muito bom!!! Amo gordinhos, como eu! *-*

Neanderthal said...

Adirei o seu post e a expressão "ecossistema local" haushaushuas
Então, hoje na academia tinha 3 meninas-amigas novas que falavam sem parar. Conheço todas de outras épocas e fico impressionada como não param de falar em só andam em trio. Se uma falta, ninguém aparece. Sério mesmo que acham que vão conseguir alguma coisa assim?
Quando o verão passar, a academia voltará para aqueles que sempre frequentaram ela. Beijos

Blog Archive