Total Pageviews

Monday, September 23, 2013

O wannabe pretendente

Como tive de ir à missa por respeito a minha vó, bateram fotos de mim na igreja e foi um tal de facebook dos parentes bombar com foto que até me perdi nas histórias.
Eis que ontem um antigo pretendente, de épocas pré-carnavalescas, vem puxar assunto comigo dando o link de uma foto minha na igreja e perguntando se a igreja não tinha pegado fogo comigo lá dentro. Respondi:
- sou atéia, não sou satanista...
- nossa, que resposta mal humorada em milhões de níveis!


zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...


Verdade que tem um tempo que não pago uma prestação ali no meu carnê do baú da felicidade, mas esse daí não serve pra me tirar do sufoco não!

1 comment:

Cambaxirra said...

Vixe, que falta do que falar esse moço, né?

Blog Archive