Total Pageviews

Friday, September 06, 2013

Minha talvez última orientação

O Orientador e eu nos encontramos ontem para eu contar as fofocas de como foi minha defesa. Relatei com base em minhas anotações, peguei todos os textos que tencionava ler para fazer as correções e fui toda preparada para uma orientação...
Mas das duas coisas que me sugeriram fazer, mais alguns comentários da banca, ele me respondeu simplesmente que 'pesquisadores experientes também falam merda', e que eu deveria me concentrar em dar o último verniz e mandar ver.
Que ele assinaria qualquer versão final que eu escrevesse, mas, recomendava que eu não me envolvesse em temas que não vinham ao caso àquela altura do campeonato. 
E que certamente, a essa altura, não lerá nem fará correções.
Sabem aqueles textos todos? Juntei tudo e deixei na pilha do clutter. Era a orientação que eu precisava para fechar e finalmente entender meu objeto, me tirou 10kg de peso de consciência das costas e ficar em paz para terminar o melhor possível o que já foi!

2 comments:

Look Day said...

Ai que bom, dá um alivio neh?!

beijos.

Liu said...

Já quero um orientador como esse!

Blog Archive