Total Pageviews

Thursday, September 12, 2013

Ir para o Uruguai é infinitamente mais barato que ir para o Peru

Além do aéreo ser um só e ser mais perto, além disso tudo, uma cotação jogando todos os valores para o alto, incluindo passeio em vinícola (pus o preço mais alto), mergulho com lobos marinhos, traslados entre Montevideo, Colonia e Punta del Este, ainda assim, e jogando um orçamento de R$500 só para eu me alimentar... São R$2360, contra os R$5mil do Peru.
Pesa nesse momento o preço, mas pesa também o fato de que só nas férias eu teria dinheiro para ir para o Peru, só nas férias eu teria tempo para ficar no Peru, e no Uruguai isso é menos difícil. Pesa, por outro lado, o fato de querer descansar nas férias, e Uruguai ser mais 'descansante' do que o Peru. 
Os dois roteiros e orçamentos estão montados. Juro que não montarei mais nenhum, e só volto a mexer nisso lá em janeiro, quando as férias estarão marcadas e eu terei que decidir.
Os depoimentos de Bah e Inaie me ajudaram muito a pender o coração pelo Peru, então agora pergunto: alguém tem depoimento sobre suas férias no Uruguai?
Ok, parei de falar disso!

2 comments:

Bah said...

Os dois são destinos maravilhosos e têm o que se fazer de interessante. Qualquer escolha será de muito enriquecimento cultural pra vc e é isso que geralmente a gente procura quando decide viajar para um lugar desconhecido.

Que faça uma boa escolha!

Kisu!

Neanderthal said...

Conheço alguém que já ficou 15 dias nos pampas do Uruguai! A blogueira Jussara do "palavras" alguma coisa.
Fale com ela! Mas ela é urbana e não suportou muito tempo em uma paisagem de campo long time.
Beijos e é pro peru que eu vou!!!

Blog Archive