Total Pageviews

Wednesday, September 11, 2013

Historietas da galera do café

Se assistir comédia romântica já é, para mim, insuportável, ivaginem o meu desespero quando, ao ir comer um sanduíche na salinha do café, está passando Sessão da Tarde e, empolgado com a visão de Julia Roberts, um coleguinha me confessa que seu filme predileto é Uma Linda Mulher. 
Para piorar, ele passa a me descrever todo um filme chamado Amor a Primeira Vista, cujo enredo causa tanto arrepio quanto o título, numa história considerada por ele interessantíssima, em que um casal leva um ano para ficar juntos e a cena final é – pasmem! - o casal se beijando e se entendendo.

Ainda bem que daqui a uma semana estarei de greve e na volta ninguém deve muito me olhar na cara. O sanduíche desceu quadrado com esse relato no meio dele... 

3 comments:

Cristiano said...

Eu não curto,mas não posso deixar de reconhecer que fez uma historia dentro da historia do cinema.

Bel Manjericão said...

Hahahahahahaha! Desculpe, não tenho outra coisa mais edificante para comentar!

Neanderthal said...

Ahhhh, então vc não vai me aguentar falando do filme "Um lugar chamado nothing hill", que eu adoro e comprei só pra ver milhares de vezes e me emocionar com elvis costelo cantando "she". huashuashuas

Blog Archive