Total Pageviews

Saturday, September 28, 2013

Estou melhor

Já acordei e senti que o joelho tinha dado uma melhorada, o corte continua aberto (vi quando troquei o curativo), mas havia menos sangue grudado na gaze. Majoritariamente passei o dia deitada, mas num arroubo de animação levei o cão a passear e depois fui ao mercado obter víveres. Retornei para casa possuidora de uma bandeja de pêssegos, outra de uvas, um cacho de bananas, um maço de cebolinhas e mais umas ninharias que me custaram R$80. De qualquer forma, gastei feliz porque havia me pesado 2min antes e descobri que, apesar de ter pedido pizza semana passada e ter faltado a academia, continuo com o peso obtido na fase ataque da dieta Dukan. Estou munida de alfaces, tomates, pães e queijos. Num impulso, mandei ver fertilizantes para orquídea, fertilizantes para folhagens, e cinco tipos diferentes de sementes: rúcula, tomates, alface roxa, manjericão e salsinha crespa. Quando eu contemplava cobiçosamente a gôndola do leite, senti uma fisgada em meu corte e realizei que era tempo de encerrar o passeio.
Voltei para casa me sentindo uma vencedora, e cá estou, diretamente da cama, fazendo este relato.
Os momentos humilhantes persistem; faço xixi que nem uma bailarina, com a perninha levantada para a frente, e espero ter prisão de ventre, pois não sei se aguentarei de perna estendida tempo suficiente para fazer número dois. Mas apesar de tudo isso, me sinto incrivelmente bem com meus progressos de um dia para o outro.
Passei horas valiosas refletindo que certas partes de meu corpinho, caso danificadas, não se regeneram. Foi por isso que inseri em minhas compras um tasco de espinafre, que dizem repor nosso cálcio.
Estou um pouco entediada e por isso mais prolixa que o normal, não reparem! Arrumei meu armário da sala, redescobri tesouros nele, e mais tarde encontrarei posição para fazer artesanato.
Fim do boletim!

3 comments:

Bruxa do 203 said...

Que bom que está melhorando! Isso que importa!

Ohhhh mas que vocabulário chique! Quando crescer, quero falar assim!

"um arroubo de animação levei o cão a passear e depois fui ao mercado obter víveres"

Liliane de Paula said...

Joelho, como é articulação, é mais complicado para cicatrizar.

Bah said...

Ficou traumatizada pela vida ou ainda dá pra encarar uma viagem de moto depois da recuperação?

Kisu!

Blog Archive