Total Pageviews

Friday, September 20, 2013

Estamos sem sistema, kit the hell out of here!

Ontem fui me pesar como de hábito na balança da farmácia, e chegando lá, portas de vidro fechadas, com uma informação: estamos sem sistema. Mas eu só queria me pesar, sabe? Fiquei fazendo mímicas para o funcionário que me atende todas as semanas, e me vê indo pesar todos os dias, e ele lá me apontando o cartaz do sem-sistema, e eu apontando a balança. Ninguém se entendeu. Voltei sem me pesar. Humpf.
Duvido que o sistema da farmácia esteja atrelado à balança e fiquei #chatiada com ele!

4 comments:

Pattr!cia said...

Já pensou se o sistema tiver atrelado e ficar registrado em algum lugar no sistema os pesos que eu ganho? Meu Deus!!! Não vou mais me pesar na farmácia se isso acontecer. rs

#medo

Neanderthal said...

Ele aproveitou a oportunidade para não trabalhar. Simples assim!

Bruxa do 203 said...

Eles não têm sistema e as pessoas não podem se pesar... Era o que faltava!

Cambaxirra said...

Bela desculpa essa do carinha da farmácia. :P

Blog Archive