Total Pageviews

Sunday, September 01, 2013

É oficial

Por mais que eu goste de complicar a minha própria vida e se puder fazer algo ser difícil, sempre o farei, não poderei aplicar mais essa linha em minha agitada vida sentimental. A R$500 o aéreo ali para sumpólo, como posso querer arrumar namorado carioca, nordestino, nortista, gringo?
Não vai dar, Brazil!
Daí que isso me deixa meio desalentada, porque ser solteira em Flores é amargar num deserto de loiras lindas e muito menos exigentes que eu, que se submetem a ir na quartaneja e fazem muito mais academia. 
Eu eventualmente desconfiava disso, achava provável, mas agora é quase que oficial que morrerei solteira, a não ser que me mude daqui antes, ou o preço das passagens baixe outra vez.

1 comment:

Bah said...

Auhauahuaa te garanto que em SP ou RJ vc fará muito mais sucesso do que aí rs

Kisu!

Blog Archive