Total Pageviews

Thursday, September 19, 2013

É o fim do ataque!

Em primeiro lugar: muito obrigada a todas as mensagens me aconselhando sobre a Dieta Dukan. Concordo com todo mundo, e mesmo assim resolvi fazer durante um tempo, porque queria tomar uma atitude mais drástica, e com a vantagem das quantidades serem ilimitadas, a fase ataque da Dukan é mais fácil para mim.
Em segundo lugar, eu termino o ataque por aqui, mesmo faltando o dia de amanhã. Perdi mais de 2kg, saí da casa dos 70kg (e estou relativamente longe dela), e isso foi um bom incentivo.
Também aprendi que o cream cheese light funciona e que queijo frescal derrete. Porém, não pretendo ingerir tantos laticínios quanto fiz nessa semana ao longo da vida, nem tanta carne. Iogurte zero é coisa do demônio, sem gosto e sem textura, e nunca mais ingerirei. Adoçante é algo nojento, deixa retrogosto e não deveria existir em meu mundo.
Por fim, os carboidratos. Eu os consumo em excesso e em forma de pizza, em forma de bolo. E pouco em forma de grãos. E é assim que devo consumi-los, se quiser ficar bem de saúde. E mais legumes crus nesse prato, por favor.
Assim que aprendi coisas importantes e boas nessa semana, além de ter perdido alguns quilos. Dizem que eles voltam de forma fulminante quando os carboidratos voltam... pode ser. Mas vou tentar manter essa conquista, fazendo as coisas como devem ser feitas.
Retomo a dieta da nutri a partir de amanhã, e conto mais sobre isso no decorrer dos próximos dias.

3 comments:

Neanderthal said...

Oi Lindona, quando que uero perder peso de forma drástica, sempre apelo para a dunkan, que é só de proteínas. Eu me adapto bem, ainda mais porque não diminui o volume de comida ingerida. Eu não fico bem passando fome ou vontade.
Que bom que teve resultados.
Eu já me acostumei ao adoçante e a produtos zero...

Cambaxirra said...

Nossa, eu jamais conseguiria fazer essa dieta, mas que bom que você atingiu o resultado desejado! Meu problema é que sou doidinha pelos carboidratos, especialmente meu arroz e meu pãozinho, hahaha. E outra, sem legumes? Morro!

Beijão!

Anna Raíssa said...

também estou planejando fazer essa diaba, espero não morrer de nojo :P

Blog Archive