Total Pageviews

Thursday, September 19, 2013

Coisas estranhas acontecem com quem fica na praça

Ontem, na concentração da greve de minha repartição, estávamos lá na Praça XV sentados, conversando e tentando nos distrair com alguma coisa. De repente, sinto uma picada estranha na cabeça, coço, e cai no meu colo uma formiga.
Vocês acreditam que uma folgada duma formiga me mordeu na cabeça?
Eu fiquei chocada. Penso que a repartição mandou infestar a figueira de formigas para desmobilizar a greve!

3 comments:

Cambaxirra said...

A formiga te mordeu porque tu é docinha, ora bolas.
=P

Beijoca

Neanderthal said...

huashuashaushuas
Eu ri!
Golpe baixo da oposição!
Já estão apelando!
Isso não vale! hahahaha

Bah said...

Nunca vi ng ser picado por formiga na cabeça... por abelhas sim auhauahua

Kisu!

Blog Archive