Total Pageviews

Monday, September 02, 2013

Checklist mensal

O mês foi longo e cheio de atividades, cheio de viagens, cheio de coisas. Se você me perguntar o que fiz, te digo que me diverti horrores, não cumpri quase nenhuma das minhas obrigações e é isso, beijos. Não estou orgulhosa, mas estou compreensiva, o mês de julho havia sido complicado!

- renovar minha CNH - semi-checked. Dei entrada, mas até agora não fiz o exame médico;
- escrever versão final da dissertação - pfff. Sequer busquei os livros ainda;
- colar postais na geladeira - checked. Mas mudei de ideia e fiz uma parede de postais;
- fazer uma dieta detox - checked.
- não pedir comida pelo telefone nenhuma vez - palmas! Nenhuma vez!
- não gastar nada fora do planejamento - unchecked. Comprei duas blusas, dois anéis, um bracelete, uma botinha...
- perder 2kg  - preciso me pesar novamente, porém há 10 dias atrás já havia perdido 1,5kg.

3 comments:

Taís Moreira said...

Fico uns dias sem aparecer e tá cheio de posts! Rindo mto com as tuas aventuras! Beijos da Taís.

Hellz. said...

Eu nunca consigo cumprir minhas metas :/ nem aquelas de fim de ano!

Bah said...

Demora quanto tempo pra renovar a carteira? Eu já esqueci, a minha tá pre vencer e se tiver tempo razoável, vou renovar.

Kisu!

Blog Archive