Total Pageviews

Monday, September 23, 2013

Bodas de Acredite se Quiser


Vóvis fez 50 anos de casada semanas atrás. Por amor me enfiei numa porra de uma missa e assisti inteirinha - só não me peçam prestar atenção, que aí já é vandalismo.
A festa, a missa, aquela coisa de sempre, enfim, mas sinceramente, vocês não morrem de fofura por ela? Que mandou fazer um tailleurzinho doirado com lantejoulas costuradas em comemoração às bodas de ouro?
O detalhe foi que ela não tirou esse casaquinho a noite toda, por mais que tivesse esquentado - e ela bailou a noite toda também. Ivagina o suadô dentro do terninho.

5 comments:

Cristiano said...

Nossa 50 anos é mto tempo!! :)

E parabens para seus avós!

Ju said...

Que coisa mais linda!!! Parabéns ao casal!!!! :)

Cambaxirra said...

Ah, que legal!!! Tem razão, é bodas do acredite se quiser, mesmo, porque do jeito que as coisas andam hoje em dia...
Parabéns aos seus avós!

Beijo!

Srta. Forte said...
This comment has been removed by the author.
Bah said...

Eu fui nas bodas dos meus avós. Infelizmente meu avô já faleceu, mas foi uma festa linda!

Kisu!

Blog Archive