Total Pageviews

Monday, September 16, 2013

Billy e eu numa spring season

Cansado, descansando comigo na cama
Meus pais viajaram ontem e me coube a tarefa inglória de cuidar do cãozinho durante 20 dias. Tivemos um dia cheio de emoções para cachorro ontem, e de noite ele mal conseguia manter os olhinhos abertos. Apreciou meu blazer super tendência e lindeza como caminha.
Amanheceu chovendo hoje e o bichinho está virado num chapéu velho de tão despenteado e sujo, mas antes que seus rins explodam, preferimos que ele passeie (ele concorda).
Vai ser divertido!

Desmoralizando meu forro de cetim e estampas de coração

3 comments:

Neanderthal said...

Owwwn que cute!
Meus cachorrinhos tbm adoram fazer as minhas roupas de caminha!
Deixa ele vai!
Beijos

Cristiano said...

Ele ta no seu ap ou vc ta cuidando na casa dos seus pais?

Imagino o "tedio" qd vc nao ta la.

Gisa said...

hahahaha... que fofo, fofo, fofo :)

Blog Archive