Total Pageviews

Monday, September 02, 2013

Acho que arrumei um inimigo

Hoje quando eu cheguei na repartição, apertei o botão de subir e fiquei ali esperando um dos cinco elevadores chegar no 2. Na minha frente, um homem com um carrinho desses de supermercado, carregando objetos de correio interno. Quando o elevador chegou, ele manobrou e já ia indo embora sem me ver.
Eu tentei entrar, segurar o elevador, e nisso ele me viu e pôs o braço entre as portas para pará-las. Avisei-o para não fazer mais isso, que nem sempre o sensor funcionava, e antes mesmo de entrar direito, apertei o 5.
Foi quando notei que ele já havia apertado o 1, e com isso, o elevador ia descer. Pedi desculpas e deixei-o ir embora, para poder chamar outro elevador.
Nisso, o mostrador me mostra a seta do elevador dele subindo, até o quinto andar, sem mim, antes de descer ao 1.
E eu ali fora, esperando o outro elevador.
Quanto você me xingaria por isso?

2 comments:

Cristiano said...

só uma interjeição e nada mais! :)

Bah said...

Xingaria muito auhauahua

Kisu!

Blog Archive