Total Pageviews

Tuesday, August 20, 2013

Voltei, Brazil!

Em primeiro lugar, preciso dizer que foram poucas fotos, porque resolvi aproveitar muito os momentos e confiar na memória para as lembranças. Quero poder dizer as coisas em detalhe, porque fiz um passeio que aparentemente é obrigatório a quem vai por aquelas bandas, tive uma pequena aventura com a polícia por causa disso, e porque vivi lindos momentos!
Mas não hoje, não ainda. Estou já trabalhando no interior e nesse momento falo direto do hotel. Com a barriga cheia de sushi e a cabeça cheia de boas lembranças é que tento passar uma boa energia através desse post para vocês, minha dileta audiência, que sempre está aqui para ler minhas trivialidades.
Choveu bastante enquanto estive por lá, mas chuva no calor é bolinho doce para quem tomou neve nas fuça semanas atrás. Voltei toda feliz, toda satisfeita e toda cheia de animação para cuidar da vida. Como é bom tirar um feriado, né?
Descobri que o nordeste dá ótimos feriados para a gente descansar, descontrair, viu?

9 comments:

Luana said...

que legal! conta como foi, sim, quero saber!

Cristiano said...

Foi no morro do careca? :P

Liu said...

Eu ainda não acredito que estivemos a poucos metros de distância e não nos encontramos! :/

Liu said...

Ih, Cristiano. Há muuuuitos anos que não se pode mais subir no morro do careca! A moda agora é visitar a praia de Pipa!

said...

Eita delícia de viagem!! :)

Menina, fiquei assustada, jura que usava aquele esfoliante da Panvel 2x ao dia? Hahaha, incrível mesmo como cada uma reage ao produto!!! A minha pele é tão ressecada, meu sonho é ter um pouquinho de oleosidade :D
Eu também comprei uns batons da Panvel e é exatamente o que você disse! Hahaha, o gostinho é bem ruim e pegajoso! Mas as cores são lindas.

Bjinhos!

Melinda Cavendish said...

Gostei muito da foto!

Poe outras fotos e conta aee que historia e essa de puliça, mulher?
rsrsrsrs

beijos

Melinda Cavendish said...

Ah, agora q vi q to com o outro login, eu sou a Gisa

Bah said...

Como assim vc fica mó tempão fora e diz q só tem poucas fotos????

Kisu!

Neanderthal said...

Suas fotos falam por si só. Que sonho! Quero muito conhecer Natal!
Beijos

Blog Archive